O Pingo Doce cá de Fátima é muito inovador 🙂
É verdade que tem falta de imensos produtos, infelizmente, e refiro-me à loja onde costumo ir com mais frequência, na Estrada de Fátima, que é a loja mais pequena.
No entanto é a que tem o estacionamento mais facilitado, fica perto de minha casa e do meu emprego e torna-se por isso a loja onde mais jeito me dá ir.
E depois tem os funcionários mais simpáticos que conheço! Já por lá passaram muitas pessoas diferentes e creio que nunca tive razão de queixa de nenhum, muito pelo contrário 🙂 Todos me conhecem pois vou lá com frequência, são sempre super atenciosos e sabem como gosto das coisas, sinto-me mesmo muito bem num local assim.
As meninas da peixaria preparam sempre o peixe como lhes peço, tirando as espinhas principais e deixando apenas os lombos generosos como sabem que gostamos em casa, na parte da charcutaria quando chego já sabem que compro sempre fiambre de frango fumado e que gosto das fatias nem muito finas nem muito grossas 🙂 e na parte do talho são vários os funcionários que conheço e todos eles são uma simpatia.
Eu dou bastante valor a este tipo de proximidade das pessoas. A cidade onde moro é pequena, com facilidade nos cruzamos na rua, e acho bonito cumprimentar e reconhecer não só dentro do estabelecimento onde se trabalha mas também na rua.
Confesso que faço grande parte das minhas compras de carne num talho cá de Fátima pelo qual tenho o maior apreço e onde há anos sou cliente, mas ultimamente o Pingo Doce tem apresentado produtos novos bem interessantes, como o que vos mostro hoje.
Há alguns dias andava nas minhas compras habituais e estava na charcutaria à espera das minhas coisas quando a menina do talho me chama e me diz que tem uma coisa diferente para mim 🙂
Achei imensa piada porque realmente era algo que eu nunca tinha visto, para mais quando me disse o nome da iguaria ainda mais engraçado achei: Cupcakes de Vitelão 🙂 🙂 🙂
Pois leram bem, uma ideia super gira que, claro, trouxe para casa para experimentar!
Ora então os cupcakes tem um exterior de massa folhada e são recheados com queijo, fiambre e carne de vitelão picada.
Para terminar tem um pedaço de linguiça que dá toda a graça.
Levei-os a forno pré aquecido a 200º durante 30 minutos, que foi o tempo necessário para ficarem assim bem dourados e crocantes.
Servi com uma salada, arroz e batata frita.
Achei uma ideia bem gira, apesar de ser um produto relativamente caro para a quantidade 🙂 Não são muito grandes e a quantidade de carne que tem no interior é pouca, mais ou menos do tamanho de uma almôndega… para uma pessoa com fome tem que ser dois ou três 🙂 🙂 🙂
Mas a partir daqui se fica com uma ideia de algo que com muita facilidade dá para se fazer em casa 😉
Fotos: Panasonic Lumix DMC-TZ70EG-K
Mary
Novembro 8, 2016Fiquei curiosa com o sabor desses cupcakes,…
Cada embalagem traz só dois?
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
Luísa Alexandra
Novembro 8, 2016Mary são vendidos à unidade.
Ana Costa
Novembro 8, 2016É de facto uma ideia engraçada e fácil de reproduzir em casa 🙂
Beijinhos
http://www.petiscana.com
Ana Casinha
Novembro 8, 2016Esta ideia é mesmo engraçada! Tenho de ver quando for a Pingo Doce, de qualquer forma é uma ideia mesmo engraçada para se fazer em casa! 🙂
Simone
Novembro 8, 2016Que bom aspeto, devem ser maravilhosos!
Beijinhos
https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/
O diário da Inês
Novembro 8, 2016Não conhecia essas empadas, mas são super interessantes! 🙂
—
O diário da Inês | Facebook | Instagram