Boost Plus • Marca Exclusiva do Continente #BoostPlus

Terça-feira, Outubro 10, 2017

 

A BOOST Plus é uma nova marca exclusiva do Continente, vocacionada para o “faça você mesmo”.

Dispõe de produtos na área da iluminação e energia, bricolage e auto, para ajudar os Portugueses a tornar as suas casas mais personalizadas, acolhedoras e confortáveis, mas também para manterem os seus automóveis em condições perfeitas.

Esta marca estará presente em mais de 200 lojas, com uma oferta superior a 500 artigos, para que os consumidores possam encontrar as melhores soluções para as suas casas e automóveis. Para facilitar a escolha, os produtos estão organizados em três categorias de preço, para que cada um possa encontrar tudo o que precisa à medida do seu orçamento.

Existem vários artigos de diferentes categorias, nomeadamente produtos para o lar, como lâmpadas, tomadas e extensões eléctricas, tintas e ferramentas para várias utilizações e óleos de motor, entre outros artigos indispensáveis ao lar e à manutenção de automóveis.

 

Print Friendly, PDF & Email
4 Responses
  • Stef Guedes
    Outubro 10, 2017

    Já vi essas pilhas á venda, mas ainda n comprei nda dessa marca, apesar de ser uma cliente assídua do continente. Vou experimentar o ambientador q o meu carro ja esta a precisar…

    Faltou mostrares o carro, pareceu-m tbm interessante 😉

    Bjinhos

  • Silva
    Agosto 31, 2019

    O tratamento de óleo para viaturas não tem qualquer informação de utilização. Não se sabe se é para deitar no motor ou no depósito de combustível!

  • Manuel Goncalves
    Maio 21, 2021

    tenho um renault clio III qual e o óleo que me aconselha da BOOST

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading