Nuxe Nuxuriance Ultra • Creme de Noite 

Quinta-feira, Abril 12, 2018

 

Mostrei-vos AQUI vários produtos da Be My Care.

Já uso alguns deles há algumas semanas, chegou então a altura de vos falar um pouco mais acerca deles.

Começo hoje pelo Creme de Noite Nuxe Nuxuriance Ultra.

A Nuxe é uma marca com excelentes produtos, já usei alguns deles e tenho gostado imenso dos resultados, e este creme de noite realmente ajuda imenso na hidratação nocturna.

A minha pele é oleosa e durante o dia uso produtos específicos para essa característica [irei falar sobre isso noutro post], mas durante a noite gosto de usar um creme que ajude a pele a hidratar, pois é essencial para manter a jovialidade 🙂

Eu já estou à um par de anos na casa dos quarenta, pelo que a minha pele precisa de cuidado anti rugas e este creme é muito adequado para isso.

Segundo informação do site, que podem ver AQUI:

É um creme de noite que atua na redução das rugas, possuindo uma ação alisante e regeneradora. Suaviza as rugas profundas, preenche e relaxa a pele, deixando-a lisa e radiante. As rugas são significativamente reduzidas e os contornos do rosto ficam mais definidos. É indicado para peles maduras. Feito à base de ativos naturais, sem óleos minerais, sem matérias e sem parabenos. Não comedogénico.

Cuidado redensificante noturno que resulta da combinação de princípios activos: Células Bi-florais de Açafrão e Buganvília e Figo da Índia para uma ação redensificante e regeneradora para uma pele mais lisa, suave e radiante. Fragrância floral suave com notas de flor de laranjeira, framboesa e sândalo.

 

Focando neste último aspecto da fragrância, que eu adoro, o cheiro do creme é mesmo muito bom 🙂 Sempre que abro a embalagem tenho que a cheirar antes de colocar o creme pois é um aroma tão agradável! Adoro 🙂

Visto que o uso só à noite, um boião dura imenso tempo. Como podem ver na última foto a embalagem parece estar cheia e na realidade já o uso há 3 semanas, quase 4. Rende mesmo imenso.

 

 

Pode ser adquirido em:

https://www.bemycare.com/nuxe-nuxuriance-ultra-creme-de-noite-50ml.html?acc=40356075

 

 

De toda a gama NUXE, que podem ver AQUI, qual é o vosso preferido?

Print Friendly, PDF & Email
2 Responses
  • Maria
    Abril 12, 2018

    Luisa, comprei à cerca de um mês o creme da marca lidl, Aqua Creme, e estou adorar, muito hidratante e já estou a entrar nos 60.

  • Manuela
    Abril 13, 2018

    Bom dia Luísa,
    também gosto muito de um bom aroma, mas infelizmente a fragrância é muito prejudicial para a pele, mesmo as que não são muito sensíveis. Aconselho a consultar um bom dermatologista porque a maior parte dos cremes que estão à venda são uma porcaria (Nuxe incluída) e, embora não pareça, causam danos desnecessários à pele. Bons cremes tèm de estar num tubo (não há fórmula que resista ao ar e luz que entra num boião), não pode ter perfume e deve ter muitos ingredientes antioxidantes e de comunicação celular como ácido hialurónico e retinol. Para pele oleosa, juntar sempre um produto esfoliante químico AHA e BHA. Enfim, dermatologista:)

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading