W.K. Kellogg

Domingo, Novembro 3, 2019

 

 

 

 

W.K. Kellogg oferece mais opções com ingredientes naturais e de origem vegetal para ajudar os portugueses numa alimentação cuidada!

A marca de cereais de pequeno-almoço W. K. Kellogg continua atenta às novas tendências e necessidades dos consumidores, oferecendo agora mais opções para um pequeno-almoço e lanche sem açúcares adicionados.

A gama que inclui produtos biológicos, super food e sem açúcares adicionados, celebra o seu primeiro aniversário em Portugal. Das seis variedades de cereais de pequeno-almoço já existentes, W.K. Kellogg oferece agora mais duas variedades de granolas e duas variedades de barras, todas elas sem açúcares adicionados, o que promove uma alimentação que inclua alimentos de origem vegetal, ricos em nutrientes. As novas granolas, W.K. Kellogg Sem Açúcares Adicionados Granola Cacau e Avelã e W.K. Kellogg Sem Açúcares Adicionados Granola Framboesa, Maçã e Cenoura. Deliciosas granolas, com cereais integrais, sendo que o seu sabor doce provém da fruta. Não contém açúcares adicionados nem edulcorantes artificiais, sendo uma fonte natural de magnésio.

As novas barras, W.K. Kellogg Raw Fruits, Nuts and Oats Barras Cacau e Avelã e W.K. Kellogg Raw Fruits, Nuts and Oats Barras Sementes de Girassol e Chia, sem glúten nem açúcares adicionados. O seu agradável sabor deve-se essencialmente à fruta. Não contém óleo de palma, corantes ou aromas artificiais. Estas novas barras são ricas em fibras e aptas a vegans.

Óptimas sugestões para um delicioso pequeno-almoço ou um snack.

Print Friendly, PDF & Email
2 Responses
  • Roseanne
    Novembro 3, 2019

    A marca merece que ninguém compre, pelo menos até terem embalagens em português! É preciso ter muita “lata” e desprezo pelos consumidores portugueses!

    Para mim, estão riscados da lista!

  • Roseanne
    Novembro 3, 2019

    E embalagens em português, para os consumidores de Portugal…? Nada…? Então merecem que ninguém compre!

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading