Lysol Spray Desinfectante Multiusos

Segunda-feira, Janeiro 11, 2021

 

Fiquei de vos dar a minha opinião acerca do Lysol Spray Desinfectante Multiusos que mostrei no último vídeo de compras 🙂

Tenho usado desde o dia em que o comprei e estou realmente a gostar bastante.

Adoro o aroma, bem fresco e cítrico.

Supostamente elimina 99,9% de bactérias, fungos e vírus, e é claro que digo supostamente porque há coisas que não se vêem a olho nú, e claro que não conseguimos ver se realmente estão a ser eliminados, mas vamos acreditar que sim!

Uso para a limpeza que faço no caixote do lixo cada vez que mudo o saco do lixo, também gosto de pulverizar as bancadas e as maçanetas das portas onde se mexe mais.

Quando voltar às compras e encontrar as restantes versões da marca também quero trazer para experimentar, foi a primeira vez que usei a Lysol, que já conhecia de vídeos de Youtubers Americanas que sigo, e gostei do efeito.

 

Uma nota apenas acerca de várias mensagens que me enviaram por causa de uma notícia que circula nas redes sociais acerca de uma pessoa que usou esta marca de produto e os gatos começaram a vomitar: este e qualquer outro tipo de produto do género é um detergente. E detergentes servem para limpar superfíceis, não servem para pulverizar animais de estimação, ou camas ou almofadas onde os animais de estimação estejam, eu acho que isso é senso comum….. Limpa-se as superfícies, depois passa-se com um pano húmido e depois com um pano seco. Tendo sempre cuidado com qualquer tipo de detergente que se use. Na grande maioria dos casos, o que faz mal é o modo como as pessoas usam as coisas, sem ler as instruções, sendo descuidadas e usando produtos perto de crianças ou animais. Não é culpa dos produtos, é culpa de quem não os sabe usar… É preciso sempre cuidado com a utilização de qualquer tipo de produto 😉

Print Friendly, PDF & Email
1 Response
  • Joana Santos
    Janeiro 14, 2021

    Este produto da Lysol para ter ação desinfetante obriga primeiro a limpar a superfície e só depois a aplicar o produto para ter ação desinfetante. É rídiculo.

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading