https://luisaalexandra.com/2010/05/suplementos-vitaminicos/

Suplementos Vitamínicos

Terça-feira, Maio 18, 2010

Sempre fui uma pessoa bastante enérgica, e confesso que quando estou muito tempo quieta demais é porque alguma coisa não está bem!
No entanto, e desde que tive o meu primeiro filho, comecei a tomar suplementos vitamínicos de modo a ter a energia necessária para executar tudo o que quero ao longo do dia.
A conselho do meu médico comecei com o Centrum, e noto melhorias significativas nomeadamente no crescimento e fortalecimento de unhas e cabelo, mas também na defesa do organismo a agressões externas.
Agora tomei conhecimento deste suplemento vitamínico da Oriflame, mas gostava de saber a opinião de alguém que já tivesse tomado, se realmente traz os benefícios anunciados.
Fico à espera de resposta.

Também estou a pensar em encomendar um para o meu marido, pois finalmente tomou a decisão de deixar de fumar e preciso mesmo que “lhe tratar da saúde”!!!

Print Friendly, PDF & Email
6 Responses
  • Anabela
    Maio 18, 2010

    Nao te posso ajudar,porque ca em casa quando necessitamos tomamos o centrum que para nos costuma ser uma boa opçao,bjs

  • SoraiaSilva
    Maio 18, 2010

    Não conheço amiga 🙁

    Olha, uma coisa, o Ricardo tb me disse que ia deixar de fumar!! Era bom era, mas não sei se acredite!!

    Beijinhos*

  • Luísa Alexandra
    Maio 18, 2010

    Anabela, o Centrum eu já conheço e já tomo à alguns anos, faço três meses e depois um mês de descanso, mas gostava de experimentar algo diferente.

    Soraia, sempre pedi ao Octávio para deixar de fumar, mas sem sucesso. nem o nascimento dos filhos o fez mudar.
    Agora, e devido a problemas de saúde, é que se resolveu a deixar o tabaco.
    Começou com o Smuky, que é um cigarro electrónico que reduz o desejo da nicotina, até que deixou de vez tudo, e sinceramente fiquei mesmo muito feliz, pois dá uma qualidade de vida muito superior. O cheiro no corpo, o hálito, o cheiro no carro, tudo fica mais purificado! E agora para tentar recuperar quero que comece também a tomar as vitaminas, que certamente só lhe farão bem.

  • R.correia
    Maio 18, 2010

    ola luisa a minha mae andou a tomar o sargenor5 e tomou bastantes melhorias…..
    bjs e espero ter ajudado

  • M.
    Maio 18, 2010

    Olá menina! Olha, davas uma excelente revendedora de Centrum, pq tive de ir à farmácia e já aproveitei para o comprar! Esses não conheço, embora também já os tenha visto em catálogo. Eu costumo comer 1 ou 2 laranjas por dia, e acho que isso me ajuda a raramente sentir cansaço. À minha mãe, dou Cecrisina, que é efervescente e toma-se bem às refeições, mas só tem vitamina C.
    Bjsss e boa semana!
    Madalena

  • Cristina
    Maio 19, 2010

    Olá Luisa. Eu costumava tomar o Centrum, mas nesta primavera tomei o do Lidl e não notei diferenças…Achei bom e a carteira agradece,.
    Só uma pergunta eu sinto-me sempre cansada, mas só tomo 2 vezes por ano…tu tomas sempre? 3 meses e paras 1? Não cria habituação?
    Bjocas
    Cristina Valinhas

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *