Sempre fui uma pessoa bastante enérgica, e confesso que quando estou muito tempo quieta demais é porque alguma coisa não está bem!
No entanto, e desde que tive o meu primeiro filho, comecei a tomar suplementos vitamínicos de modo a ter a energia necessária para executar tudo o que quero ao longo do dia.
A conselho do meu médico comecei com o Centrum, e noto melhorias significativas nomeadamente no crescimento e fortalecimento de unhas e cabelo, mas também na defesa do organismo a agressões externas.
Agora tomei conhecimento deste suplemento vitamínico da Oriflame, mas gostava de saber a opinião de alguém que já tivesse tomado, se realmente traz os benefícios anunciados.
Fico à espera de resposta.
Também estou a pensar em encomendar um para o meu marido, pois finalmente tomou a decisão de deixar de fumar e preciso mesmo que “lhe tratar da saúde”!!!
Discover more from Luísa Alexandra
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
Anabela
Maio 18, 2010Nao te posso ajudar,porque ca em casa quando necessitamos tomamos o centrum que para nos costuma ser uma boa opçao,bjs
SoraiaSilva
Maio 18, 2010Não conheço amiga 🙁
Olha, uma coisa, o Ricardo tb me disse que ia deixar de fumar!! Era bom era, mas não sei se acredite!!
Beijinhos*
Luísa Alexandra
Maio 18, 2010Anabela, o Centrum eu já conheço e já tomo à alguns anos, faço três meses e depois um mês de descanso, mas gostava de experimentar algo diferente.
Soraia, sempre pedi ao Octávio para deixar de fumar, mas sem sucesso. nem o nascimento dos filhos o fez mudar.
Agora, e devido a problemas de saúde, é que se resolveu a deixar o tabaco.
Começou com o Smuky, que é um cigarro electrónico que reduz o desejo da nicotina, até que deixou de vez tudo, e sinceramente fiquei mesmo muito feliz, pois dá uma qualidade de vida muito superior. O cheiro no corpo, o hálito, o cheiro no carro, tudo fica mais purificado! E agora para tentar recuperar quero que comece também a tomar as vitaminas, que certamente só lhe farão bem.
R.correia
Maio 18, 2010ola luisa a minha mae andou a tomar o sargenor5 e tomou bastantes melhorias…..
bjs e espero ter ajudado
M.
Maio 18, 2010Olá menina! Olha, davas uma excelente revendedora de Centrum, pq tive de ir à farmácia e já aproveitei para o comprar! Esses não conheço, embora também já os tenha visto em catálogo. Eu costumo comer 1 ou 2 laranjas por dia, e acho que isso me ajuda a raramente sentir cansaço. À minha mãe, dou Cecrisina, que é efervescente e toma-se bem às refeições, mas só tem vitamina C.
Bjsss e boa semana!
Madalena
Cristina
Maio 19, 2010Olá Luisa. Eu costumava tomar o Centrum, mas nesta primavera tomei o do Lidl e não notei diferenças…Achei bom e a carteira agradece,.
Só uma pergunta eu sinto-me sempre cansada, mas só tomo 2 vezes por ano…tu tomas sempre? 3 meses e paras 1? Não cria habituação?
Bjocas
Cristina Valinhas