CIF Creme Pink Flowers

Sábado, Julho 23, 2016

P1040660

 

Tenho vindo a mostrar aqui no meu blog vários tipos de detergente que utilizo cá por casa.

Confesso que me deixo seduzir a maior parte das vezes pelo aroma dos detergentes. Gosto mesmo muito de sentir um cheirinho bom depois das limpezas, acho fundamental.

Eu sei que não é por cheirar bem que significa que esteja convenientemente limpo e desinfectado, mas convenhamos que limpar e ficar a cheirar mal ou com um cheiro que não nos agrade não resulta!

Não é a primeira vez que utilizo esta variedade de Cif creme, aliás tenho sempre cá em casa este tipo de detergente em creme pois acho o ideal para a limpeza das louças sanitárias e do lava louças. Por exemplo quando a banheira tem algum risco ou alguma marca com o detergente creme que contém partículas [parece areia fininha], basta esfregar um pouco e sai tudo na perfeição. O mesmo acontece no lava louças [o meu lava louças é ESTE, por ser muito claro fica muitas vezes com marcas].

Então como referi acima não é a primeira vez que utilizo este cif, já experimentei todas as variedades mas sem sombra de dúvida que o que mais gosto [por causa do cheiro], é este Pink Flowers.

Tem apenas uma parte menos boa: depois de se limpar com este tipo de detergente é necessário enxaguar bem, senão ao secar fica com manchas brancas. Nas louças sanitárias não se nota muito [se forem brancas], mas nas superfícies mais escuras, como por exemplo os azulejos desta casa de banho que mostro, fica a notar-se e parece depois sujidade.

 


Fotos: Panasonic Lumix DMC-TZ70EG-K

Print Friendly, PDF & Email
3 Responses
  • Madalena
    Julho 25, 2016

    Por acaso esse ainda não usei, mas gosto muito da marca Cif 😉

  • Mary
    Julho 25, 2016

    Eu gosto muito de cif,….este nunca experimentei!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    • Luísa Alexandra
      Julho 25, 2016

      Eu gosto muito do cheirinho deste, mas também costumo comprar as outras versões, principalmente o de limão, que também gosto muito.

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading