Valladolid • Espanha

Terça-feira, Agosto 23, 2022

 

 

 

 

 

Termino esta série de posts com sugestões de locais a visitar com Valladolid 🙂

Inicialmente não estava no nosso roteiro de viagem, mas de regresso a casa tivemos a oportunidade de ir a Valladolid e assim fizemos.

Ficamos lá praticamente um dia inteiro, chegamos depois de almoço, dormimos por lá e regressámos depois a casa no dia seguinte.

Por isso mesmo o roteiro de visitas foi pequeno, basicamente fizemos tudo a pé e visitamos apenas o centro onde se encontram os principais monumentos.

As nossas visitas incluem praticamente sempre ir conhecer as Catedrais e Igrejas, pois é o que mais gostamos de visitar, mas também fomos ao conhecido Campo Grande, um enorme jardim bem no centro da cidade onde é possível apreciar imensos animais, sobretudo pavões enormes! Tem também pequenos lagos e muita vegetação fresca, ideal para o calor que se faz sempre sentir naquela zona!

 

 

Assim termino a partilha dos locais que este ano resolvemos conhecer nas nossas férias, foi uma viagem diferente mas muito interessante!

Tivemos a oportunidade de fazer as coisas ao nosso ritmo, claro que foram muitos quilómetros [quase 4.500!!!] e apanhamos imenso calor apesar de termos escolhido Junho para viajar, mas gostei imenso de todos os locais que este ano pudemos conhecer!

 

Print Friendly, PDF & Email

Ainda não tem comentários.

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading